domingo, 18 de maio de 2003

[FRAGMENTOS] Gafe do dia

"Faz uma substitroca aqui..." - Lucas dando conselhos pro Glauber durante uma partida de War.




Ps.: o Lucas vcs já conhecem. Ele está na, até então, tirinha de maior sucesso do Contos da Inexistência(ou, pelo menos, a q recebeu o maior número de comentários, o q, aliás, pra mim, foi um recorde). O Glauber é irmão do Alex, q tb aparece na tirinha em questão.
PPs.: segundo o Glauber, ele achou q o Alex, na tal tirinha, ficou parecido com o George Bush. Só faltaram algumas rugas... ¬_¬'
PPPs.: olhando bem, até q ficou mesmo... -_-'
PPPPs.: CHEGA DE PS's!!! ò.ó


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

Ehhh menino eu achei muito fofa o post que vc tah com a Lolo, acho a tirinha mais fofa que vc já feiz. :) Ah e pare de postar tanto, tem que trabalhar! Afinal pra que eu te pago rs... Se for da Lolo vc podi. Beijos

Tabi | Homepage | 19-05-2003 08:18:01
_____________________________________________
Nussa!Eu nem vi essa hora q o Lucas disse!Devia ter sido na hora q eu tava no comp!!!Tc com o ventania lá,hehehe beijux

Lu | Email | Homepage | 18-05-2003 13:12:03
_____________________________________________
Ahaa.. eu bem q vi a sua cara na hora q o Lucas disse isso! hehehe.. eu sabia q isso vinha parar aki! :P

Le Draeth | Email | 18-05-2003 11:12:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário