segunda-feira, 20 de julho de 2009

[Q?] Isso aqui ta ligado?

Bem, meu nome é João, tenho 24 anos e não blogo tem uns 3 meses... fato! Mas como em todo vicio, bateu essa recaida. E como em toda recaida, temos amigos de procedencias duvidosas para fornecer mais da droga.


Enfim, convite feito pelo Wolv, e ca estou. Agora algumas informações sobre a minha vinda para ca:

1- Não, não irei fazer reviews...

2- Não, não irei fazer contos...

3- Não, não irei colocar fotos minhas em posições indecentes, portanto não insistam!


... a não ser que paguem bem! ;D


Outra coisa, alguem consegue explicar COMO alguem pode vender petecas numa das divisorias de pista da Avenida Brasil e achar que isso é uma boa ideia?




Sério, será que existe um mercado pra isso? Vender petecas é o novo "vender balas" na rua? Não percam os proximos capitulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário