sábado, 25 de julho de 2009

[Q?] WII // Tenso

Agora minha vida social ta quase extinta... comprei um Wii... =/

Sério, se eu ja tinha problemas de tempo por ter começado a jogar "World of Warcraft" (que vicia!), agora tenho que dividir o pouco tempo que sobrou com Mario Galaxy... a parada tá tensa!

"Tipo isso..."

...

Então, uns tempos atras marquei de ir a uma nutricionista para tentar me recolocar no peso certo, já que possuo alças da felicidade na região abdominal de meu ser. Hoje foi o dia marcado para visitar a mulher que iria reeducar minha alimentação. Tirando o fato que agora não posso mais comer batatas fritas todos os dias e refrigerantes, até que a dieta que ela passou não foi tão ruim assim... blablabla pao integral, coisas light, wiskhas sachet... o de sempre. O problema foi depois.
To eu saindo do prédio (que fica na avenida Brasil, pra quem não conhece, é uma... avenida... que... bem... liga o pessoal que mora mal ao centro... ah, e serve pra sair do estado também!) e o ponto de onibus se encontra cheio de espaços vazios. Deserto.

Eis que... ao longe brotam 2 PM's do infinito... um deles me olha torto e fala com o outro algo que não consegui entender...

EIS QUE...os dois vem na minha direção... e um deles saca a arma e coloca na frente do corpo apontada pra baixo...

EIS QUE... eu olho pra tras pensando "Fudeu, vai ter tiroteio!" e não vejo ninguem... Tremi!

To eu no ponto, dois PM's armados vindo na minha direção, minha cabeça a mil pensando que eu ia morrer sem nem ter terminado "Devil Survivor" do DS, nem colocado meu Hunter do WOW no lvl 80, nem ter praticado um dia de Parkour e o pior: sem ter tomado banho!



"OH NOEZ"


...





EIS QUE... meu onibus chega e eu entro nele com um pulo e quase grito pro motorista "ACELERA POR*$".

FIM :)

Um comentário:

  1. Tenso... O_O'

    Morrer sem tomar banho realmente ninguém merece.

    Tava bom de você pegar a grana que pagaria pra nutricionista e pagar esses PM's pra aparecerem DO NADA em horários diários aleatórios. Daí você perde peso rapidinho correndo deles! :D

    Muito sarro essas fotinhas! hahaha

    ResponderExcluir