domingo, 18 de outubro de 2009

[EPISÓDIOS COMENTADOS] Flashforward - ep01

00:30 - Vamos lá, começamos o episódio com uma cena de ... LOST? Whaddafuck man, eu sei que os fãs de Lost não são nada exigentes, mas alguem acha mesmo que pode simplesmente dar um CTRL +C CTRL+V na cena do avião na praia e sair de boa com essa?
Não, espera, acho que pode sim...

00:48 - Um homem rodopiando em chamas gritando devido a uma dor que não pode ser medida em palavras senão por "ijhdisjlcfklddddddddddddd". Toda série devia ter um momento assim.

00:56 - Economizaram na abertura, que chinelagem...

01:00 - Mais um dia começa brilhante em cudojudascity. O clima da cidade lembra bastante Jericho antes de alguem apertar o fucking red button

02:00 - Todas as tentativas de transmitir carisma dos personagens falharam miseravelmente até aqui, o que volta o Dejavu de estar assistindo Lost...

02:20 - Ok, melhorou um pouco: mexicanos roubam o lixo do cara enquanto a guria assiste Castores Pirados

03:00 - O filho do Tom Cruise com o Selton Mello caminha no caís da cena final de Um Dia de Fúria. Aposto vintão que não vai acontecer nada.

04:00 - Mazzah galo véio, to louco se eu não conheço televisão então. Agora temos uma cena bizarra de um cara cuja filha foi destroçada no Afeganistão. Bem, fuck that, manda a filha pra porra do Afeganistão e reclama quando recebe de volta só pedaços violados sexualmente? Queria o que diabo? Esse povo de hoje em dia, vou te contar viu... Não é a toa que o cara ta numa reunião do AA, mandou a filha pro Afeganistão...

05:00 - Impressionante como todos os personagens falharam miseravelmente em transmitir qualquer empatia. É mesmo a porra de um episódio de Lost, to te dizendo. A essa altura quero que o tal cataclisma aconteça logo e todos eles percam o saco. TODOS. Oh god, e agora tem a Megan Fox trepando enquanto devia ser baba. Oh, que sexy, que ousado, que... bosta.

06:00 - Levando em conta que estaremos realmente bêbados. Não reclamaria porque estamos namorando e isso faz parte. Mas os amigos dela estarão lá, a família, não sei dançar,Islands in the stream. Não superarei a humilhação.
"Você não liga para nada disso, liga?"
Aee, agora eles estão lendo a minha mente.

07:00 - Ok, agora tentaram emplacar a classica "policial malandrão" que era sucesso nos anos 90 antes da emboiolização do mundo. Claro, como tudo mais nessa série que tenta passar carisma apenas nos faz torcer mais ainda pelo tal cataclisma que me prometeram. E aí começa uma cena genérica de perseguição... oh god, why...

08:00 - Alguém viu onde eu coloquei minhas pantufas? E... hey, olha, parece que vai acontecer alguma coisa!

09:00 - E não é que eles finalmente acertaram alguma coisa? Essa cena de flash do futuro deve ser com o proposito de não fazer sentido mesmo... e não fez! Ae, em menos de dez minutos já acertaram pelo menos uma, já ta melhor que Lost heim!

10:00 - Falando em Lost... destaque para a participação do padre voador. E pq diabos a Megan Fox transa de sutiã?

11:00 - A turbina do avião explode, Jack perdeu seu parceiro que estava do lado dele no carro (o que o faz sair andando aleatóriamente pra procurar, muito bom Jack), efeitos chumbregas de fireball, Mas pra não dizer que não falei de flores, a cena da cidade em ruinas é bacana. Osama teve um terrorgasmo agora.

12:00 - Sério, alguem me explica qual é a daquele helicoptero? Porra, se já faz um minuto que o cara apagou ou a porra ja devia ter caido ou o piloto ja devia ter acordado e não batido num prédio. Pff...

13:00 - O médico que ia se matar (gordo e suicida só se fode na TV, impressionante isso) vai salvar os surfistas que não sabem nadar. E ai descobrimos que a Megan Fox transa não só de sutiã como de shortinho também. O que quer dizer que ela devia estar dando pro irmão perdido da Lince Negra. Tentativa fracassada de terror com crianças, lixo, lixo por todos os lados que eu vejo. Eu mereço vai, eu mereço...

14:00 - Jack, mostrando que sempre dá pra ficar mais idiota do que já se é diz que é pra pegar leve com uma suspeita de terrorismo pq ela é branca e limpinha. Ok Jack, a gente sabe que tu vai acabar comendo ela eventualmente, mas o FBI podia escolher melhor seus agentes né...

15:00 - Ok, saca só: o japinha tava fazendo o trabalho de puliça federal pra variar um pouco (já que o Jack só ta no emprego pq tem pistolão, só pode) e mandando ver na terrorista e panz. Só que ai ele diz que tentou falar com a Olivia e o Popeye. FUCK! Tentou porra nenhuma! Eu tava de olho nele caralho! Qualé gente, qualéeee, eu realmente tenho tanta cara assim de fã de Lost que vai engolir qualquer erro de cena e inventar uma desculpa pra vcs nos foruns semana que bem? NO WAY JOSE!

16:00 - Recaptulando: o Jack abaixa a cabeça quando passa o helicoptero, japones de cueca com uma criança nos braços no meio da rua e um ... CANGURU? OK, THAT'S IT! É o ultimo aviso: a proxima chupinhação de Lost eu to fora, beleza? Strike 2, o próximo vc está fora!

17:00 - Blablablabla...

18:00 - Sabemos agora que o apagão durou 2:17. O que torna todas as cenas de carros desgovernados e helicopteros caindo e blablabla mais idiotas ainda. Ah sim, e temos o momento "oh deus, temos que salvar nossas criancinhas! ALguem pense nas criancinhas!"

19:00 - Essa com certeza foi a pior e mais mal feita cena de operação que eu já vi na minha vida.
Foi absurdamente tosca e tem tanta coisa errada ali que eu nem saberia por onde começar combinada com uma atuação tão canastrona que EU senti vergonha alheia. Ou seja, COOL, foi o primeiro minuto realmente legal nessa porcaria de episódio =D

20:00 - Depois que o Jack falou, todo mundo subitamente "lembrou" que teve uma alucinação realista perturbadora. *suspiro*. Alguem foi pago pra escrever esse roteiro? Sério? O lado bom? chegamos a metade da tortura, digo, do episódio

21:00 - Um agente do FBI, adulto, acha mais provavel que o que ele teve foi "uma visão do futuro" do que um sonho. O fato dele não ter sido expulso da sala a pontapés demonstra duas coisas: ele é sobrinho do dono do FBI e os roteiristas estão tentando superar Lost custe o que custar no quesito PREGUIÇA FENOMENAL!!! Ah sim, e convenientemente todos tiveram visões que envolviam calendários e relógios.

22:00 - Sério, não sério mesmo, alguem me explica pq a terrorista tá se debatendo na mão do japa dentro do prédio do FBI? quer dizer, ela passou os ultimos 20 minutos fazendo isso? ela espera se soltar dele e fugir do prédio? (se bem que o FBI tem caras como o Jack, não é totalmente impossivel). Não, sério, o diretor dessa vergonha nunca viu ninguem sendo preso?

23:00 - Quando finalmente parece que agora a coisa vai, um personagem que não é um completo retardado tem uma idéia coerente pra confirmar o tal flashforward, me aparece um cara falando MERDA na TV

24:00 - Tem tanta merda sendo dita sobre a memória nessa cena que eu vou apenas ali chorar e já volto

25:00 - Se tudo mais falhar (como falhou até agora), nada que um pouco de humor sobre merda não resolva.

26:00 - Deixa eu ver se eu entendi: ela quer criar um site para as pessoas postarem suas visões? Tipo, site... na internet? A nossa internet? ELA FAZ ALGUMA IDÉIA DO QUÃO DEMENTE É ESSA IDÉIA E DO QUÃO INUTIL ISSO VAI SER? Novamente, tem tanta coisa retardada nessa cena que eu nem saberia por onde começar...

27:00 - Senti pena do japinha. Ele é o único personagem vagamente coerente nessa bagaça no meio de um bando de loucos surreais, aposto que o ator teve que reescrever as suas falas sozinho... eu realmente to largando mão de procurar sentido nisso, mas vai lá: pq saber se vai acontecer denovo é MENOS importante de saber pq aconteceu? Alguem? Por favor?

28:00 - Paradoxo temporal, eis o teu reino. Então o Jack vai usar como base da investigação do apagão informações de um futuro em que... ah, deixa pra lá...

29:00 - Jack mandou a secretária listar todas as pessoas que podem ter uma determinada tatuagem. Pq eu ainda to assistindo isso mesmo?

30:00 - A Megan Fox vira uma religious freak. Por favor atirem em mim antes que mais algum sonho se quebre irremediavelmente!

31:00 - More religious crap...

32:00 - Jack, cuja visão demorou 4h e 79min, entra num momento "mimimi, pobre de mim do que eu vou me tornar". O fato do outro cara não ter dado uma bifa nele ao invés de vir com MAIS religious crap consegue me fazer perder MAIS ainda o respeito por essa série. Nem sei como isso é possível

33:00 - Por algum motivo, o cara parece realmente perturbado pq a filha dele que devia estar morta esta viva. Boo-hoo, tadinho.

34:00 - Ocupado batendo a cabeça na parede, nem vi

35:00 - Encheção de linguiça pra encerrar o episódio... ainda faltando 7 minutos.

36:00 - Personagens toscos desenvolvidos toscamente, a receita do sucessos.

37:00 - "Tu vai ser corno! Era tudo intenso, eu tinha sentimentos por ele e o pau dele era o dobro do seu!" hahahah, euri

38:00 - Jack se demonstra um corno manso. O fato de não ter dentes dessa mulher espalhados pelos próximos 8 quarteirões consegue fazer com que eu diminua ainda mais o respeito por essa série. Ao invés disso ele vai lá pra fora chorar enquanto stalkeia sua mulherzinha amada.
Sério, como eles conseguem isso? Será o poço sem fundo?

39:00 - Momento cliche pai e filha e oh, o terrivel futuro malvadão ta vindo pra estuprar nossas mulheres e roubar o requeijão de nossos lanches. Eu acho que talvez eles consiguissem achar uma tematica dramatica mais horrivel pra essa série, mas não seria tarefa facil

40:00 - Só recaptulando, essa putaria de drama todo é sobre algo que VAI acontecer e que ele tem TOTAL controle. Esse é o "draminha" da série. Sério. Vou sair daqui e ir direto pra churrascaria, só o prazer de comer um animal que outrora foi vivo e poderoso, mas agora esta morto por minha causa, pode fechar a ferida que essa série PODRE abriu.

41:00 - Sério, eu não vou comentar sobre esse minuto. simplesmente não existem palavrões suficientes no mundo para tal.

42:00 - ACABOU! ACABOU! UFA!!! Aleluia irmãos, estou livre desse lixo! LIVRE!
Mas heim? Querem saber o que eu achei? Bem, se fazem realmente questão direi o que eu achei dessa série:

Flashforward? Flash-fucking piece of dog shit. This series is diarrhea coming out of my dick. This series is as appealing as a fucking ooze-infested dirty shiting sewer rat shit. I've had more fun playing with dog turds. Flash my ass and Forward my balls. This series is an inside-outasshole regurgitating, putrid, anal fecal matter. I'd rather sucking yank all the hairs out of my scrotum. I'd rather drink diarrhea vomited out of a buffalo's anus with a straw. It sucking fuck, it fucking sucks, it fucking blows, it's a piece of shit.
And I don't like it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário